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  Detalhes do Projeto
   
PROJETO A Caixa Preta
SALIC 220567
PROCESSO 01416.003315/2022-11
RESPONSÁVEL
UF MG

DIRETOR
PRODUTOR
ROTEIRISTA

SEGMENTO Salas de Exibição
GÊNERO Animação
FORMATO Longa
SINOPSE Farbik é um planeta exuberantemente colorido, onde os habitantes celebram a vida com alegria e criatividade. Porém, o garoto Zato, 11 anos, tem uma imganiação tão aflorada que leva suas brincadeiras a atrapalharem suas outras atividades. Isso faz com que ele e seu pai, Zemno, 38 anos, entrem em conflito. Um dia, um estranho prisma preto cai no planeta, chamando a atenção de todos. Com diversas imagens, ele hipnotiza os moradores e rouba suas criatividades, petrificando-os; mas Zato, graças à sua enorme energia criativa, é o único que não é afetado. Ele decide então no prisma para tentar salvar seu povo, no entanto a nave parte do planeta antes que ele consiga. O objeto chega ao asteroide Vinaash, com construções cinzas e estranhos androides. Zato tenta recuperar as criatividades de seu povo para salvá-los. Durante a jornada, ele conta com a ajuda de Ynker, uma mulher de 21 anos, que revela que todos os androides são na verdade humanos da Terra, há muito destruída. Ela o ajuda a chegar até o estoque das criatividades. Contudo, o líder de Vinaash, Kakó, um ser imortal, com todas as partes do corpo de metal, captura Zato e o chantageia a entregar-lhe sua criatividade. Num ato heróico, Zato se submete ao vilão, mas para surpresa de todos, sua criatividade também é demasiada para Kakó, e todo o sistema do asteroide entra em colapso, permitindo que Zato fuja com as criatividades dos habitantes de Farbik. Porém, durante a fuga na nave prisma que o trouxe, ele é perseguido pelas partes mecânicas de Kakó, que se tornaram independentes. O menino consegue derrotar o vilão, mas perde todas as cápsulas de criatividade de seu povo. Zato chega a Farbik desconsolado. Um tempo depois, Zato decide contar sua aventura para o povo ainda petrificado. Inesperadamente, algumas estátuas começam a "amolecer". Com ajuda da tecnologia de Vinaash, Zato consegue exibir sua aventura para todos nas telas do prisma. Com isso ele quebra a petrificação, enchendo a todos com sua criatividade e trazendo a felicidade de volta a Farbik.
SITUAÇÃO Aguarda captação
DATA DA SITUAÇÃO 2022-09-21
PROVIDÊNCIA TOMADA

Aprovações Data Portaria / Deliberação
Aprovação Inicial
2022-09-21
126E/22
Primeira Liberação
Última Prorrogação
Período de Captação 2022-09-21 a 2025-12-31

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Mecanismo Valores Aprovados Valores Captados Saldo
ART 1º - Lei 8.685/93 0 0 0
ART 1º A
0 0.0 0
ART 3º - Lei 8.685/93 0 0 0
ART 3º A
0 0.0 0
ART 18 (Lei 8.313/91 ROUANET) 0 0 0
ART 25 (Lei 8.313/91 ROUANET) 0 0 0
ART 39 (Condecine) 0 0.0 0
ART 41 (Funcines) 0 0.0 0
Editais ANCINE 1987653.2 0.0 1987653.2
Edital ANCINE - PAR 0 0.0 0
Edital ANCINE - PAQ 0 0.0 0
Outros Editais 0 0.0 0
Lei Estadual 0 0.0 0
Lei Municipal 0 0.0 0
Outras Fontes 0 0.0 0
CONTRAPARTIDA
0
-
-
Conversão
0
0
0
RENDIMENTOS
-
0.0
-
TOTAL
1987653.2
0
1987653.2

 // Contas de captação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação

 // Contas de movimentação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação


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