ANCINE - AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA
:: SIF - Sistema Integrado das Áreas Finalísticas
Em caso de dúvida na utilização dos sistemas clique aqui
Sistema Interativo do Cinema e do Audiovisual – SICA
// Sistema Interativo


Atenção: O Sistema Interativo do Cinema e do Audiovisual (SICA) passará a compor os Sistemas Integrados das Áreas Finalísticas (SIF) no dia 15 de janeiro. A partir dessa data, haverá um único controle de acesso para ambos os sistemas e o usuário deverá utilizar sua senha cadastrada no SIF também para acessar o SICA.

Caso ainda não seja registrado, clique aqui.

Em caso de dúvida relacionada ao SICA entrar em contato por meio do sica@ancine.gov.br.

O objetivo desse sistema é o levantamento das informações referentes às obras audiovisuais brasileiras, visando subsidiar a análise do mercado, tanto no sentido estrito, identificando o desempenho individual das obras e as possíveis distorções a serem sanadas, quanto no sentido mais amplo, auxiliando na avaliação das necessidades do setor e as conseqüentes políticas a serem implementadas.
A autenticidade e veracidade das informações são fundamentais para o correto diagnóstico e o auxilio dos agentes, através do preenchimento do cadastro, é a forma mais eficaz de mantê-lo completo e atualizado.
As informações aqui prestadas serão examinadas pela ANCINE e, após a comprovação, serão incorporadas na base de dados corporativos da Agência, passando a fazer parte das informações oficiais da ANCINE.
No sistema, preencha as informações solicitadas, ou altere as que sejam consideradas incorretas.
Nesta fase inicial, de experimentação do sistema, estamos disponibilizando apenas os filmes de longa metragem lançados em 2005. Você pode, no entanto, incluir outras obras de sua produção.






<< voltar
Alterar Correspondência
::: ANCINE / SIF - Sistema Integrado das Áreas Finalísticas