|
|
PROJETO |
FORA DO EIXO |
SALIC |
237170 |
PROCESSO |
01416.006202/2023-41 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
BA |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
TV Aberta
|
GÊNERO
|
Documentário
|
FORMATO
|
Obra Seriada
|
SINOPSE
|
Um empreendedor atravessa sua cidade para chegar em sua loja. Passa um filme em sua cabeça: Parece que foi ontem que tudo começou. Da vontade de ter uma marca de camisetas e bermudas que representassem o estilo de vida da sua cidade até o bemsucedido negócio de hoje. Foi preciso muita criatividade, garra, investimento e a convicção que estava indo pelo caminho certo. Histórias como essa se repetem por todo Brasil e marcam um novo momento da moda e do empreendedorismo nacional e regional. O amor pela cidade natal, as traduções da cultura urbana, das gírias, das cores e texturas do dia a dia, foram transformadas em produtos que hoje se tornaram queridinhas de clientes e admiradores regionais, nacionais e internacionais da marca. O que antes era comercializado apenas para amigos, agora não tem mais fronteiras. As narrativas em cima de marcas consagradas como Reserva, Osklen, Farm já são conhecidas. Chegou a hora de focar o holofote nas novas frentes que se abrem fora do eixo Rio x São Paulo. Como a Soul Dila de Salvador. Uma marca, que além de uma trajetória de sucesso, ainda tem orgulho de dizer: Somos uma marca de "Alma Baiana". Ou a marca NovoLouvre de Curitiba, por exemplo, tem em seu slogan exatamente este orgulho estampado: Made in Downtown Curitiba. Esse "movimento" não é totalmente novo, sempre houve marcas fortes fora do eixo, de sucesso e representatividade nacional como é o caso da Ellus, de Minas, sucesso dos anos 90. Esses três polos Rio x São Paulo x Minas, tem um histórico de visibilidade nacional consolidado. Principalmente RJ e SP. A grande mudança é que com o advento das redes sociais as marcas fora desse eixo passaram a ter visibilidade e acesso mais forte, mais rápido e viral.
|
SITUAÇÃO
|
FSA - Cadastramento no SALIC para envio a CPC
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2025-07-04
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
Contrato PR-05.452 (SEI 3755109)
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2023-06-23 |
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
a
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
Fundo Setorial do Audiovisual-Prodav 02/2016 |
558142
|
558142
|
0
|
TOTAL |
558142
|
558142
|
0
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ - FSA |
1532 |
95865 -4 |
ATIVO |
|