|
|
PROJETO |
Conferência dos Sonhos |
SALIC |
250374 |
PROCESSO |
01416.002759/2025-74 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
PE |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
Desenvolvimento
|
GÊNERO
|
Documentário
|
FORMATO
|
|
SINOPSE
|
400 entusiastas dos sonhos se reúnem em uma abadia do século XII para discutir e explorar, ao longo de cinco dias, a importância e a relevância dos sonhos. Da interpretação por inteligência artificial à telepatia onírica, os participantes são expostos ao poderoso potencial transformador do trabalho com sonhos por meio de exercícios guiados e reflexões conduzidas por praticantes experientes.
A cineasta convida um grupo diversificado de 25 pessoas, entre analistas de sonhos experientes e participantes de primeira viagem, para integrar uma série de workshops filmados durante a conferência. O documentário adota uma abordagem de observação participante no estilo fly on the wall, baseada na dinâmica de grupo, permitindo ao espectador testemunhar os processos psicológicos íntimos e as transformações que ocorrem entre os participantes durante essas vivências imersivas.
O filme acompanha três workshops, culminando no evento de encerramento, O Baile dos Sonhos, onde os participantes se vestem como seus personagens oníricos favoritos e dançam noite adentro.
|
SITUAÇÃO
|
Aguarda captação
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2025-04-25
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
Despacho do Diretor Presidente nº 47-E de 15/04/2025 / Publicado em: 16/04/2025
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2025-04-16 |
047E/25
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2025-04-16 a
2028-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
Fundo Setorial do Audiovisual-Desempenho Artístico |
250000
|
0
|
250000
|
TOTAL |
250000
|
0
|
250000
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ - FSA |
0697 |
84469 -1 |
ATIVO |
|