|
|
PROJETO |
NASCIDOS PARA O COMBATE - QUARTA TEMPORADA |
SALIC |
180348 |
PROCESSO |
01416.006455/2018-57 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
RJ |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
TV Paga
|
GÊNERO
|
Documentário
|
FORMATO
|
Obra Seriada
|
SINOPSE
|
Série já consagrada na grade de programação do canal Combate, Nascidos para o Combate está de volta para uma quarta temporada. A obra seriada documental seguirá mostrando as biografias de grandes nomes do MMA (Mixed Martial Arts/Artes Marciais Mistas), destacando os desafios, lutas e momentos de superação que levaram esses atletas a construir uma carreira vitoriosa dentro e fora do octógono.
Ao contar as histórias de vida de cada lutador, vamos acompanhar detalhes de suas rotinas de treinamentos e o trabalho de preparação física e psicológica que forjam esses profissionais a competir em alto nível e a conquistar títulos mundiais. Além disso, esse mergulho não apenas no presente, mas também nas experiências passadas, proporciona ao atleta um retorno às origens, por meio do reencontro com familiares, amigos e outras pessoas que foram importantes em suas jornadas.
Depois de documentar as trajetórias de nomes consagrados do MMA contemporâneo, tais como José Aldo, Ronaldo Jacaré e Renan Barão na primeira temporada; de Claudia Gadelha, Demian Maia, Edson Barbosa e Maurício Shogun na segunda; e de Maurício Werdun, Cris Cyborg, Rafael dos Anjos e Jessica Andrade na terceira, a série trará uma novidade na quarta temporada.
Além de abordar duas estrelas atuais, iremos biografar a vida de dois ex-lutadores brasileiros de Vale Tudo e MMA que foram fundamentais para a consolidação do nome do país como uma das principais "fábricas" de campeões e que escreveram seus nomes na história do esporte.
A obra seriada documental Nascidos para o Combate continua sua busca por esses elementos, dessa vez mergulhando na história de mais quatro importantes lutadores brasileiros, desde a infância até os dias de hoje, passando pela trajetória de lutas e pela pesada rotina de treinos com suas equipes, que incluem, além de outros lutadores e treinadores de várias modalidades, médicos, nutricionistas, psicólogos e fisiatras.
|
SITUAÇÃO
|
Apresentou FAE
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2020-02-27
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2018-06-06 |
1657/18
|
Primeira Liberação |
18/02/2019
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2018-06-06 a
2021-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 3º A - Lei 8.685/93 |
2406350
|
2406350
|
0
|
Recursos próprios/contrapartida |
126650
|
0
|
0
|
TOTAL |
2533000
|
2406350
|
0
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 3° - A |
2434 |
5890 -4 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
2434 |
5892 -0 |
ATIVO |
|