|
|
PROJETO |
SAI DA FRENTE |
SALIC |
180964 |
PROCESSO |
01416.018841/2018-91 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
SP |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
Salas de Exibição
|
GÊNERO
|
Ficção
|
FORMATO
|
Longa
|
SINOPSE
|
O longa-metragem "SAI DA FRENTE" será uma comédia cotidiana de 95 minutos, com pitadas de aventura e romance. Trata-se da refilmagem do primeiro sucesso cinematográfico estrelado por Mazzaropi, filme homônimo do ano de 1952 e dirigido por Abílio Pereira de Almeida.
Esta versão contemporânea pretender alcançar o público geral, incluindo famílias, adolescentes, jovens adultos, e demais amantes do gênero.
A trama, repleta de irreverência e graça, conta a história de um carreteiro matuto que decide modernizar seu negocio próprio (e seus conceitos também), e para isso vai contar com a ajuda de um garoto genial, de um cachorro cantor e uma tia coruja.
Isidoro é um sujeito de 40 anos, ainda solteiro, que mora na casa da tia que tem 75. Se mudou para a capital faz uns 4 anos. Ele saiu do interior, mas o interior não saiu dele. Nos primeiros anos em São Paulo, o carreteiro se virou como pôde, arranjou emprego de assistente em várias empresas do ramo, rodou a cidade de cabo a rabo, estufa o peito para dizer que conhece cada pedacinho dela. Mas Isidoro sempre sonhou em ter seu negócio próprio.
Após receber enigmáticos conselhos de uma cartomante bastante confiável, Isidoro resolve dar uma sacudida em sua vida profissional, primeiro investindo em sua própria empresa, depois a tornando a mais requisitada do bairro. O frete, a vontade e o nome da empresa ele já tinha: Sai da Frente Transportes e Carretos.
Com a ajuda do inteligente Tino, um garoto de 13 anos e vizinho de porta, Isidoro consegue atingir seu objetivo inicial, arrumar um cliente.
Tudo pronto para o primeiro carreto oficial da Sai da Frente T&C. Até mesmo Coronel, um cachorro metido a cantor e melhor amigo de Isidoro, consegue lugar na tal aventura rumo à Santos e a bordo do barulhento Gigante, a kombi-baú, xodó de Isidoro.
Mas confusão pra valer quem traz é Morena, uma noiva fugitiva que cruza o destino de Isidoro pondo em risco o futuro da empresa e o futuro da solteirice do sobrinho de Tia Mariinha.
|
SITUAÇÃO
|
Projeto Cancelado - Fomento Indireto
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2021-09-09
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2019-04-01 |
900E/19
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2019-03-29 a
2019-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 1º A - Lei 8.685/93 |
3901235
|
0
|
3901235
|
Recursos próprios/contrapartida |
206000
|
0
|
0
|
TOTAL |
4107235
|
0
|
3901235
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 1° - A |
2962 |
24492 -9 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
2962 |
24493 -7 |
ATIVO |
|