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  Detalhes do Projeto
   
PROJETO PETSHOPLAY
SALIC 207265
PROCESSO 01416.005224/2020-41
RESPONSÁVEL
UF PR

DIRETOR
PRODUTOR
ROTEIRISTA

SEGMENTO Smartphone / Tablet (Dispositivos Pessoais)
GÊNERO
FORMATO
SINOPSE PETSHOPLAY é um projeto que visa o desenvolvimento de um jogo que se chamará PETSHOPLAY (ou outro que vier a se apresentar mais interessante comercialmente no momento da distribuição) voltado ao público infantil, para uso em dispositivos móveis como celulares e tablets. HIGH CONCEPT: A criança atua como sócia de um petshop virtual mágico, cuidando de todo tipo de criatura, com o objetivo de brincar e cuidar dos animais que são deixados sobre os seus cuidados, além de tentar completar o catálogo de criaturas. PLATAFORMA-ALVO: O projeto visa desenvolver um objeto de entretenimento, para ser jogado em dispositivos móveis, como tablets e aparelhos celulares. O jogo poderá ser jogado em qualquer aparelho que contenha Android 5, ou superior, ou iOS 11, ou superior, e apresente suficiente espaço para instalação conforme o tamanho da versão final do jogo. Também será necessário: conexão com a internet para a transmissão de propagandas apropriadas para o público infantil, que não envolvem publicidade com base em interesses ou remarketing. PÚBLICO-ALVO: O jogo será desenvolvido para crianças entre 3 e 6 anos. Os gráficos serão bastante lúdicos e fantasiosos, integrando o jogador em um ambiente alegre e descontraído, cujo foco é o entretenimento. OBJETIVO DA PRODUÇÃO DO GAME O objetivo geral é o desenvolvimento de games que sirvam para o propósito de entretenimento de crianças, que se encaixem na qualificação do programa "Feito para Família", política elaborada pela Google Play. Em outras palavras, faremos um jogo relevante para crianças, com conteúdo apropriado para o público-alvo. Como objetivo específico tem-se o desenvolvimento de um jogo de pet virtual, que aprimora os pontos criticados em similares e adiciona elementos exclusivos para entregar uma alternativa de jogo do gênero Casual e Faz de Conta que seja único. Com isso, tem-se o desenvolvimento de uma simulação gamificada, ou seja, é uma simulação de petshop, com o uso de elementos de jogos para enriquecer o contexto, com o objetivo de entreter e divertir a criança que se dedica aos cuidados básicos de um pet virtual.
SITUAÇÃO Projeto Cancelado
DATA DA SITUAÇÃO 2024-09-23
PROVIDÊNCIA TOMADA Despacho de Encerramento e Arquivamento Processo n.º 71-E/2021/SEF/SFO/CDC (SEI 2146412)

Aprovações Data Portaria / Deliberação
Aprovação Inicial
Primeira Liberação
Última Prorrogação
Período de Captação a

Mecanismo Valores Aprovados Valores Captados Saldo
TOTAL
0
0
0

 // Contas de captação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação

 // Contas de movimentação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação
MOVIMENTO PJ - FSA
0009
468920 -8
ATIVO


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