|
|
PROJETO |
Patatoons - ANIMAÇÃO |
SALIC |
220100 |
PROCESSO |
01416.011469/2019-73 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
SP |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
TV Aberta
|
GÊNERO
|
Animação
|
FORMATO
|
Obra Seriada
|
SINOPSE
|
Os Patatoons trazem uma nova cara para a dupla de palhaços Patati Patatá, além dos seus amigos e novos A série de animação Patatoons acompanha as divertidas aventuras da dupla Patati e Patatá em episódios de um minuto. A cada nova história, a dupla de amigos precisa resolver algum problema ou conflito, enfrentar uma nova situação - muitas vezes inusitadas - para conseguirem o que querem e ao fim legitimar sua amizade.
Patati é o amigo mais inteligente, sensato, racional, que está sempre pensando em um novo plano engenhoso para resolver situações complicada. Por outro lado, Patati pode às vezes ser um pouco egoísta, pensando mais em si do que nos outros. Uma falha que é logo corrigida e uma lição aprendida.
Patatá, por outro lado, é o mais emotivo, maluco - e às vezes até um pouquinho irresponsável - da dupla. Com uma personalidade multicolorida, Patatá se empolga até com as menores coisas e está sempre obcecado com uma nova coisa que rapidamente se torna sua paixão. Ele é muito comilão e um amigo muito sensível.
Duas personalidades quase opostas, mas que formam uma grande amizade. Afinal, para ser amigo não precisamos ser iguais, mas entender e respeitar as diferenças. É por isso que ao longo dos episódios a audiência acompanha histórias em que Patati e Patatá podem até discordar e competir, mas ao final todo conflito se resolve.
Um dos diferenciais da série é sua versatilidade de cenários e tipos de aventuras. Pela primeira as crianças vão poder ver Patati e Patatá em situações novas, como uma história que se passa inteiramente no espaço sideral, em florestas e até no fundo do mar. Tudo isso acompanhado de um casting de personagens coadjuvantes, como o elefantinho Floffy, que tem certeza que é um cachorrinho de estimação, e o doce vilão Azedo, que sempre acaba metendo os pés pelas mãos quando está tentando fazer suas vilanias.
|
SITUAÇÃO
|
Aguarda captação
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2022-08-12
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2022-03-11 |
030E/22
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2022-03-11 a
2025-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 1º A - Lei 8.685/93 |
600000
|
0
|
600000
|
Outras Fontes |
52498
|
0
|
52498
|
Recursos próprios/contrapartida |
34342
|
0
|
0
|
TOTAL |
686840
|
0
|
652498
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 1° - A |
3006 |
27018 -0 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
3006 |
27019 -9 |
ATIVO |
|