|
|
PROJETO |
O FILHO DA PUTA |
SALIC |
177667 |
PROCESSO |
01416.025549/2017-44 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
RS |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
Salas de Exibição
|
GÊNERO
|
Animação
|
FORMATO
|
Longa
|
SINOPSE
|
A pacata cidade de Nonada abriga a Casa Rosa, desconhecida para o mundo, mas muito famosa pra quem vive no vilarejo. Assim também é Tereza - a prostituta mais popular do lugar. Ela é mãe de Alberto, conhecido por todos os habitantes da cidade como O Filho da Puta.
A vida de Alberto está prestes a mudar quando descobre que o livro que vê todos os dias antes de dormir foi um presente do pai que nunca conheceu. Cansado e com vergonha de sua realidade, parte em direção a uma cidade grande, fugindo da sombra de sua mãe, em busca do pai e dele mesmo. Seu único consolo é Amarelo, um cachorro vira-lata, seu melhor amigo e fiel companheiro.
Inspirado em Deus e o Diabo na Terra do Sol e no Auto da Compadecida, O Filho da Puta é uma fábula que conta a história que se perpetua ao longo dos anos, sobre a necessidade humana, inconsciente ou lúcida, de buscar sua identidade e criar seu destino.
O filme será uma coprodução Otto Desenhos Animados e Anaya Produções.
|
SITUAÇÃO
|
Projeto cadastrado - Aguarda análise
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2022-08-02
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
|
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
a
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
TOTAL |
0
|
0
|
0
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
|