|
|
PROJETO |
Digitópolis - Os ANTIVÍRUS - ANIMAÇÃO |
SALIC |
180410 |
PROCESSO |
01416.007666/2018-15 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
RJ |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
Salas de Exibição
|
GÊNERO
|
Animação
|
FORMATO
|
Média
|
SINOPSE
|
Dentro de um computador, mais precisamente na placa mãe de um computador, existe uma cidade, DIGITÓPOLIS, que é habitada pelos BYTES, pequenos seres que entregam os DADOS, responsáveis pelo funcionamento do SISTEMA.
DIGITÓPOLIS é dominada por alguns poucos BYTES de má índole, os MANÉS, que colocam DADOS com VÍRUS escondidos no SISTEMA para explorar e tirar proveito sobre a maioria dos BYTES de boa índole.
LAN, um BYTE inteligente, questionador e insatisfeito com a corrupção que assola DIGITÓPOLIS, cria uma maneira de identificar os DADOS com vírus escondidos no SISTEMA e, na busca por soluções para os problemas de DIGITÓPOLIS, ele se junta com mais três BYTES corajosos, a SATA, o ATA e o RAID, formando o grupo de heróis, os ANTIVÍRUS, que lutam por uma DIGITÓPOLIS mais justa.
|
SITUAÇÃO
|
Projeto Cancelado - Fomento Indireto
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2024-09-23
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
Com base na DDC nº 782-E/2021 - Despacho SFO nº 27-E de 28/10/2021 // Publicado em: 03/11/2021
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2018-07-27 |
2284/18
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
2021-11-03 |
027E/21
|
Período de Captação |
2021-01-01 a
2023-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 3º - Lei 8.685/93 |
30000
|
0
|
30000
|
Outras Fontes |
350000
|
0
|
350000
|
Recursos próprios/contrapartida |
20000
|
0
|
0
|
TOTAL |
400000
|
0
|
380000
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 3° |
1565 |
2238 -1 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
1565 |
2242 -X |
ATIVO |
|