|
|
PROJETO |
Jairo Pires Entre Estúdios e Estrelas |
SALIC |
250096 |
PROCESSO |
01416.000518/2025-91 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
SP |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
TV Paga
|
GÊNERO
|
Documentário
|
FORMATO
|
Obra Seriada
|
SINOPSE
|
Descubra os bastidores das vidas e carreiras dos grandes ícones da música brasileira sob a lente única de Jairo Pires, renomado produtor musical com um talento incomparável para criar histórias e filhos que emocionam gerações. "Entre Estúdios e Estrelas" não é apenas uma série documental; é uma jornada profunda e intimista pelo universo de artistas que moldaram e continuaram a influenciar a cena musical brasileira.
A cada episódio, Jairo visita pessoalmente os lares dos artistas, revelando memórias e desafios de suas trajetórias de forma nunca antes vista. Os encontros são enriquecidos por visitas a teatros históricos, palcos icônicos e outros espaços que marcaram momentos transformadores em suas vidas e carreiras. Em um tom leve e emocional, os artistas elaboram histórias promissoras que emocionam e conectam o público.
Uma das grandes inovações do projeto é a inclusão de jovens talentos em cada episódio. Ao lado de grandes nomes, esses artistas iniciantes abordam suas visões, desafios e sonhos, criando um diálogo único entre gerações. Essa troca de experiências ilumina o legado dos veteranos enquanto aponta para o futuro da música brasileira, oferecendo ao público uma perspectiva rica e inspiradora.
"Entre Estúdios e Estrelas" é mais do que entretenimento; é uma celebração da cultura brasileira, um convite para refletir sobre o impacto da música em nossas vidas e um tributo aos que mantêm nossa história viva. Para a primeira temporada, contamos com a presença confirmada de Fafá de Belém, Jorge Aragão, Fagner e Alcione, nomes que prometem encantar e emocionar o público.
Este projeto é uma oportunidade única para marcas e apoiadores se associarem a um conteúdo de alto valor cultural, social e artístico. Venha fazer parte desta experiência transformadora, que não apenas celebra o passado, mas também abre caminhos para o futuro da música brasileira.
|
SITUAÇÃO
|
Aguarda captação
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2025-01-29
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
Despacho do Diretor Presidente Nº 008-E, de 27/01/2025 / Publicado em: 29/01/2025.
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2025-01-29 |
008E/25
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2025-01-29 a
2028-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 1º A - Lei 8.685/93 |
1600000
|
0
|
1600000
|
Recursos próprios/contrapartida |
84211
|
0
|
0
|
TOTAL |
1684211
|
0
|
1600000
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 1° - A |
2665 |
46167 -9 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
2665 |
46168 -7 |
ATIVO |
|