|
|
PROJETO |
Lá fora está tudo calmo |
SALIC |
160263 |
PROCESSO |
01416.000835/2016-16 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
PR |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
Salas de Exibição
|
GÊNERO
|
Ficção
|
FORMATO
|
Longa
|
SINOPSE
|
Gabriel, um menino de 12 anos, cabelos quase nos ombros, sobre os lábios um fino bigode que começa a nascer, vive em um sítio nos arredores de Curitiba com seus avós, Dona Dalva e Seu Joaquim. Ele trabalha nas plantações com sua avó, ajudando-a a cuidar do sítio após o avô ter ficado cego. Quando termina os afazeres, Gabriel vai para a floresta, que fica ao lado do sítio, para caçar ou pescar.
A rotina de Gabriel é perturbada quando uma fuga de prisioneiros de uma cadeia próxima acontece e uma criatura passa a rondar a casa durante as noites, matando os bichos da floresta. Enquanto helicópteros sobrevoam a área em busca de prisioneiros, Gabriel resolve caçar a criatura, que acredita ser uma onça.
Uma ventania começa do lado de fora, seguida por uma forte chuva, e enquanto o menino coloca armadilhas na floresta e Joaquim caminha com o cachorro, Dalva vê ao longe Expedito, seu filho e pai de Gabriel, que retorna após uma ausência de 8 anos. Joaquim, nunca perdoou o filho e, por isso, Dalva pede a Expedito que permaneça na casa sem que Joaquim saiba e diz a Gabriel que ele não pode contar a ninguém que Expedito está ali. Com a intenção de consertar uma antiga moto e depois fugir, Expedito aceita os termos da mãe, precisando então se esconder de Joaquim, dos helicópteros que rondam a região e da polícia que visita as casas procurando os fugitivos da cadeia.
Gabriel não sabe muito bem como se relacionar com aquele homem que, mesmo sendo seu pai, estará com eles por pouco tempo e não aparenta ser muito confiável. O menino não entende quais são as reais intenções daquele homem, nem sabe o que esperar dele. Apesar da desconfiança de Gabriel, os dois criam laços e viram cúmplices no conserto da moto e na tentativa de esconder Expedito de todos ao redor.
|
SITUAÇÃO
|
Projeto Cancelado - Fomento Indireto
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2021-06-29
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2016-06-22 |
0177/16
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
2017-12-01 |
0136/17
|
Período de Captação |
2016-06-22 a
2019-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 1º A - Lei 8.685/93 |
932235
|
0
|
932235
|
Recursos próprios/contrapartida |
49065
|
0
|
0
|
TOTAL |
981300
|
0
|
932235
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 1° - A |
0009 |
368928 -X |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
0009 |
368929 -8 |
ATIVO |
|