|
|
PROJETO |
Salvando o Jogo - ANIMAÇÃO |
SALIC |
180670 |
PROCESSO |
01416.010072/2018-83 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
SP |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
TV Aberta
|
GÊNERO
|
Animação
|
FORMATO
|
Curta
|
SINOPSE
|
Hermes, pai de Cris e Andrea, um inventor e dedicado programador, se teletransporta para dentro do seu jogo de computador, Gameruns, mas durante o processo, acontece um queda de energia, que o prende dentro do jogo. Desde então ninguém mais o viu.
Dez anos mais tarde, Cris, filho mais novo de Hermes, curioso com tudo que está ligado ao pai desaparecido, mexe nas traquitanas de Hermes, intactas deste o sumiço, e liga a máquina de teletransporte, sem sabe o que era examente aquilo. Acidentalmente, o menino se teletransporta com a irmão para dentro do Gamerun e descobrem que o pai está preso lá. Mas para salvá-lo terão que entender as regras do jogo e se defender dos ataques do inimigo enquanto passam as fases do jogo para chegar aos destino. A missão não será fácil!
|
SITUAÇÃO
|
Projeto Cancelado - Fomento Indireto
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2022-07-26
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2018-09-18 |
2793/18
|
Primeira Liberação |
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2018-09-18 a
2019-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 1º - Lei 8.685/93 |
199500
|
0
|
199500
|
Recursos próprios/contrapartida |
10500
|
0
|
0
|
TOTAL |
210000
|
0
|
199500
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 1° |
4328 |
3242 -5 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
4328 |
3250 -6 |
ATIVO |
|