ANCINE - AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA
:: SIF - Sistema Integrado das Áreas Finalísticas
Em caso de dúvida na utilização dos sistemas clique aqui
 // Consulta de Projetos Audiovisuais
  Detalhes do Projeto
   
PROJETO Salvando o Jogo - ANIMAÇÃO
SALIC 180670
PROCESSO 01416.010072/2018-83
RESPONSÁVEL
UF SP

DIRETOR
PRODUTOR
ROTEIRISTA

SEGMENTO TV Aberta
GÊNERO Animação
FORMATO Curta
SINOPSE Hermes, pai de Cris e Andrea, um inventor e dedicado programador, se teletransporta para dentro do seu jogo de computador, Gameruns, mas durante o processo, acontece um queda de energia, que o prende dentro do jogo. Desde então ninguém mais o viu. Dez anos mais tarde, Cris, filho mais novo de Hermes, curioso com tudo que está ligado ao pai desaparecido, mexe nas traquitanas de Hermes, intactas deste o sumiço, e liga a máquina de teletransporte, sem sabe o que era examente aquilo. Acidentalmente, o menino se teletransporta com a irmão para dentro do Gamerun e descobrem que o pai está preso lá. Mas para salvá-lo terão que entender as regras do jogo e se defender dos ataques do inimigo enquanto passam as fases do jogo para chegar aos destino. A missão não será fácil!
SITUAÇÃO Projeto Cancelado - Fomento Indireto
DATA DA SITUAÇÃO 2022-07-26
PROVIDÊNCIA TOMADA

Aprovações Data Portaria / Deliberação
Aprovação Inicial
2018-09-18
2793/18
Primeira Liberação
Última Prorrogação
Período de Captação 2018-09-18 a 2019-12-31

Mecanismo Valores Aprovados Valores Captados Saldo
ART. 1º - Lei 8.685/93 199500 0 199500
Recursos próprios/contrapartida 10500 0 0
TOTAL
210000
0
199500

 // Contas de captação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação
ARTIGO 1°
4328
3242 -5
ATIVO

 // Contas de movimentação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação
MOVIMENTO PJ
4328
3250 -6
ATIVO


<< Voltar

Alterar Correspondência
::: ANCINE / SIF - Sistema Integrado das Áreas Finalísticas