|
|
PROJETO |
Passagrana |
SALIC |
200111 |
PROCESSO |
01416.009319/2020-33 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
SP |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
Salas de Exibição
|
GÊNERO
|
Ficção
|
FORMATO
|
Longa
|
SINOPSE
|
Zoinhu, Linguinha, Maodelo e Alaodelom sao amigos desde a infancia e se viram como podem, sobrevivendo de pequenos golpes. Mas para Zoinhu, isso nao basta. Ele sabe que, todos os dias, ele e seus amigos arriscam serem presos por esses crimes pequenos e se a vida esta dificil agora, na cadeia tudo pode ficar muito pior. Ate´ que surge a oportunidade de um golpe mais ousado que parece ser a chance de fazer uma grana boa. Mal sabiam que este seria o comeco de uma enrascada maior. Eles acabam se metendo nos planos da gangue de Moreira, um policial corrupto, que comeca uma busca implaca´vel atra´s de quem interferiu em seu esquema. Na fuga, Zo´inhu entra por uma porta de servic¸o, segue por um corredor escuro e, ao passar por uma porta, se ve^ nas coxias de um teatro. Zo´inhu observa com fasci´nio a pec¸a teatral, coisa que nunca tinha visto antes. Antes de sair, seu olhar cruza com o de Joana, uma das atrizes da pec¸a. Naquela mesma noite, Moreira acaba pegando os caras e so´ na~o os mata imediatamente porque Zo´inhu promete pagar tudo o que deve dentro de duas semanas. Os caras sabem que Moreira jamais os deixara´ fugir. Enta~o Zo´inhu, inspirado pelo que viu no teatro, acaba tendo uma ideia ainda mais ousada: um roubo a banco em que todas as pessoas, fora os funciona´rios, participam do golpe. Os clientes, os assaltantes, a poli´cia, todos seriam feitos por um grupo de atores que, por sua vez, acreditam que esta~o fazendo um filme com ca^meras escondidas. O tipo de ideia que de ta~o absurda pode ate´ dar certo. A partir dai´, estes dois mundos ta~o distantes, atores e golpistas, se aproximam e se envolvem. Os caras do grupo precisam aprender a se comportar como gente do cinema e os atores precisam aprender a cometer um roubo a banco, ambas tarefas nada fa´ceis. No dia do assalto, ou da 'filmagem' melhor dizendo, o elenco esta´ ensaiado e tudo no lugar. Mas o teatro e´ a arte do aqui-agora, onde muitas coisas podem acontecer. Cabe aos atores dominar a arte do improviso, sem deixar a fantasia cair. O problema e´ quando o que esta´ em jogo e´ sua cabec¸a.
|
SITUAÇÃO
|
Encerrado Prazo de Captação - Encaminhado à CPC
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2024-07-31
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
Despacho Final de Acompanhamento 514 (3365933).
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2020-11-24 |
111E/20
|
Primeira Liberação |
28/06/2022
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2020-11-24 a
2024-12-31
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 3º - Lei 8.685/93 |
3000000
|
3000000
|
0
|
ART. 39 - MP 2.228-1/01 |
2000000
|
3300000
|
-1300000
|
Leis Estaduais de Incentivo |
800000
|
0
|
800000
|
Leis Municipais de Incentivo |
600000
|
0
|
600000
|
Outras Fontes |
4038763.4
|
0
|
4038763.4
|
Rendimentos |
0
|
424874.7
|
0
|
Recursos próprios/contrapartida |
549408.6
|
0
|
0
|
TOTAL |
10988172.0
|
6724874.7
|
4138763.4
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 1° - A |
4328 |
4583 -7 |
ATIVO |
ARTIGO 3° |
4328 |
4581 -0 |
ATIVO |
ARTIGO 39 |
4328 |
4582 -9 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
4328 |
4588 -8 |
ATIVO |
MOVIMENTO PJ - ART.39 |
4328 |
4589 -6 |
ATIVO |
|