|
|
PROJETO |
ESCOLA DE GÊNIOS - SEXTA TEMPORADA |
SALIC |
190050 |
PROCESSO |
01416.000020/2019-80 |
RESPONSÁVEL |
|
UF |
RJ |
DIRETOR |
|
PRODUTOR |
|
ROTEIRISTA |
|
SEGMENTO
|
TV Paga
|
GÊNERO
|
Ficção
|
FORMATO
|
Obra Seriada
|
SINOPSE
|
Na sexta temporada, os nossos gênios continuam desenvolvendo conflitos relacionados à chegada cada vez mais iminente da adolescência.
Tesla e Isaac tentam se entender. Ela pela primeira vez tirou dos ombros o peso das demandas de sua mãe, Marie, e Isaac tenta descobrir um novo sentido para o seu talento robótico, depois que resolveu todos os problemas de mobilidade da sua irmã. Junto deles, vivendo com amargor o seu amor platônico por Tesla, Nico tenta focar na tecnologia.
Aisha, é outra que precisa se afirmar diante do pai. Na temporada anterior, ele descobriu que ela está se dedicando à astrofísica para poder se candidatar a ser parte da primeira leva de humanos a colonizar o planeta Marte, o que ele havia proibido. Agora, Aisha consegue convencer Fídias, o diretor da Escola de Gênios, a permitir que seu pai também faça o mesmo treinamento para que possa ir para Marte com ela.
Na quinta temporada, Guto começou a ter que lidar com o fato de ser tutor e ser um adolescente ao mesmo tempo. O problema é que ele ama ser tutor mas sua relação com os amigos parece ter mudado e ele não sabe quais as suas responsabilidades. Nesta temporada, Guto vai buscar ativamente um equilíbrio entre esses dois mundos.
Loma está enfrentando dificuldades para desenvolver o game de Flibisbol, o audacioso esporte criado na própria Escola de Gênios. Bruno está chateado porque ninguém se interessa pelas suas pesquisas com microorganismos e ele está se sentindo quase tão invisível quanto suas amebas e protozoários queridos. E Margot se deu conta de que ela está sempre atenta ao que os outros estão fazendo, desvendando segredos, ajudando a formar casais, desbaratando planos de inimigos da escola, mas que nisso ela acabou deixando em segundo plano seus próprios projetos. Decide então que é hora de voltar a sua amada arqueologia.
|
SITUAÇÃO
|
Encerrado Prazo de Captação - Encaminhado à CPC
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2023-03-06
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
Despacho Final de Acompanhamento n.º 70-E/2023/SEF/SFO/CAP
|
Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2019-02-14 |
489E/19
|
Primeira Liberação |
21/10/2019
|
|
Última Prorrogação |
|
|
Período de Captação |
2019-02-14 a
2019-02-14
|
Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART. 3º A - Lei 8.685/93 |
3000000
|
3000000
|
0
|
Outras Fontes |
5882500
|
0
|
5882500
|
Recursos próprios/contrapartida |
467500
|
0
|
0
|
TOTAL |
9350000
|
3000000
|
5882500
|
// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 3° - A |
2434 |
5936 -6 |
ATIVO |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
2434 |
5938 -2 |
ATIVO |
|