| |
|
| PROJETO |
Boy in the Woods |
| SALIC |
180015 |
| PROCESSO |
01416.028706/2017-73 |
| RESPONSÁVEL |
|
| UF |
RS |
| DIRETOR |
|
| PRODUTOR |
|
| ROTEIRISTA |
|
|
SEGMENTO
|
Salas de Exibição
|
|
GÊNERO
|
Animação
|
|
FORMATO
|
Curta
|
|
SINOPSE
|
Um menino e seu pai, um lenhador, vão até um campo próximo à uma floresta. Atraído por seus olhos curiosos, ele encontra uma crisálida que está prestes a eclodir, liberando uma bela borboleta que dança pelo céu. Ela voa em direção ao interior da floresta, sendo seguida pelo garoto. O pai intervém e dá ao garoto um brinquedo, uma escultura de um cervo, contudo, a atenção do garoto logo retorna ao voo colorido do inseto.
O menino adentra a floresta e logo encontra um cervo em uma clareira. De imediato, eles se tornam amigos e juntos partem em uma aventura, adentrando cada vez mais fundo no local, passando por majestosas árvores e escalando até o ponto mais alto de um morro. O menino decide rolar morro abaixo e, nesse momento, ele se perde do cervo.
Sozinho, o garoto sente que a floresta se torna mais assustadora. Os amplos e claros caminhos dão espaço para um local denso e escuro que parece estar, aos poucos, se fechando e prendendo o garoto dentro de si. Assustado, ele foge, mas os galhos das árvores tentam detê-lo. Quando o garoto está prestes a ser capturado, o cervo o encontra e intervém.
Tudo fica escuro e uma árvore despenca. O pai do garoto busca por ele com um machado em mãos, chamando-o em desespero. Nos escombros da árvore, ele encontra quebrada a escultura que deu de presente ao seu filho. O pai se desespera, mas uma pequena mão toca seu ombro. É o garoto. Pai e filho se reencontram e em um abraço caloroso, partem da floresta.
|
|
SITUAÇÃO
|
CEA Projeto cancelado
|
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2025-11-05
|
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
Atualização da situação via script, por meio do chamado #17094
|
| Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
| Aprovação Inicial |
2018-01-18 |
0006/18
|
| Primeira Liberação |
|
|
| Última Prorrogação |
|
|
| Período de Captação |
2018-01-18 a
2019-12-31
|
| Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
| ART. 1º A - Lei 8.685/93 |
205945.74
|
0
|
205945.74
|
| Recursos próprios/contrapartida |
11000
|
0
|
0
|
| TOTAL |
216945.74
|
0
|
205945.74
|
| // Contas de captação |
| Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
ARTIGO 1° - A |
0367 |
66568 -1 |
ATIVO |
| // Contas de movimentação |
| Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ |
0367 |
66569 -X |
ATIVO |
|