| |
|
| PROJETO |
HOMENS RAREFEITOS |
| SALIC |
207273 |
| PROCESSO |
01416.003460/2020-22 |
| RESPONSÁVEL |
|
| UF |
PR |
| DIRETOR |
|
| PRODUTOR |
|
| ROTEIRISTA |
|
|
SEGMENTO
|
TV Aberta
|
|
GÊNERO
|
Ficção
|
|
FORMATO
|
Longa
|
|
SINOPSE
|
Homens Rarefeitos é um telefilme de ficção do gênero drama com aspectos narrativos do faroeste clássico norte americano destinado a um público majoritariamente masculino entre 30 e 50 anos de b, c e d brasileiro com temática de vingança e alcance popular de público contando uma história universal que dialoga com a uma parte importante da população brasileira que possui uma faixa etária de 30 anos para cima e tem características que a fazem consumir esse tipo de produto. Esse projeto do Núcleo de dramaturgia audiovisual SESI/PR em 2015, desenvolvido pela Tambor Multiartes com coordenação de Marcelo Munhoz e orientação de Leandro Saraiva e André Rioky.
No filme Harry o irmão mais novo de Danilo é assassinado. Danilo um motorista de caminhão de aproximadamente 30 anos está no funeral de seu irmão. Danilo decide investigar o homem suspeito de assassinar seu irmão mais novo e para isso precisa viajar para outra cidade, Danilo dá carona para Vânia, no caminho Danilo vive seu luto e se abre para Vânia, ele chega cidade onde mora o Pai do suspeito que é um antigo amigo do Pai de Danilo. Danilo ao final de sua busca encontra José é o enfrenta.
Daniel Rodriguez é roteirista e diretor de tv e cinema trabalha no mercado audiovisual a mais de 10 anos tendo realizado mais de 300 produtos das mais variadas áreas como comerciais, programas de tv e filmes para as salas de cinema.
O desenvolvimento ocorrerá em Curitiba no período de 6 meses a contar da data de liberação da verba contemplada para o desenvolvimento.
|
|
SITUAÇÃO
|
PC FINAL - Reprovada
|
|
DATA DA SITUAÇÃO
|
2026-02-21
|
|
PROVIDÊNCIA TOMADA
|
RECEBIMENTO DO AR REF OFICIO 126-E/2026 ANCINE/SEF/SPR
|
| Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
| Aprovação Inicial |
2020-04-20 |
PR04174
|
| Primeira Liberação |
|
|
| Última Prorrogação |
|
|
| Período de Captação |
a
|
| Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
| TOTAL |
0
|
0
|
0
|
| // Contas de captação |
| Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
| // Contas de movimentação |
| Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
MOVIMENTO PJ - FSA |
0982 |
92878 -X |
ATIVO |
|