ANCINE - AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA
:: SIF - Sistema Integrado das Áreas Finalísticas
Em caso de dúvida na utilização dos sistemas clique aqui
 // Consulta de Projetos Audiovisuais
  Detalhes do Projeto
   
PROJETO Ollie e a mágica do mundo
SALIC 240593
PROCESSO 01416.003852/2024-15
RESPONSÁVEL
UF SP

DIRETOR
PRODUTOR
ROTEIRISTA

SEGMENTO Salas de Exibição
GÊNERO Animação
FORMATO Longa
SINOPSE Vila de San Jorge, Brasil, 1955. Ollie de 14 anos, um adolescente desajeitado e inseguro, vive em um pequeno e pobre teatro com uma companhia de artistas e seu tio JOSEP (45), um homem que batalha para sustentar a cia, mas que desiludido com a vida perdeu sua motivação para atuar como palhaço.¿¿O garoto sonha o tempo todo em se tornar um mágico famoso como seu falecido pai, o grande Oliver la Fontaine! Apesar do seu esforço suas tentativas nunca dão certo. O Tio um tanto descrente do potencial do rapaz vive dizendo para deixar suas fantasias de lado e ajuda-lo nos bastidores. ¿¿Até que um dia, Ollie, vendo o teatro à beira da falência e culpando seu tio por isso, organiza um show de mágica em segredo. Usando o sobrenome famoso de seu pai, ele espalha cartazes pela cidade e de forma surpreendente consegue atrair o público! As coisas começam bem, mas no meio do show a insegurança do rapaz vem a tona e é um desastre após outro. Ele por fim acaba colocando fogo no teatro! A companhia fica arrasada e Ollie perde o pouco que tinham. Endividados para concertar o lugar, se o próximo show não for um sucesso, serão despejados de vez! É então que um homem misterioso, KHANDOO (35), dizendo ser um antigo amigo do pai do garoto, revela a Ollie que o pai mais do que um ilusionista, foi um mago de verdade e guardou seu poderes num mundo mágico dentro da sua própria cartola. O rapaz entra dentro da cartola e inicia uma jornada mágica. Ali dentro, junto com BATATA, seu cachorro faminto, ele conhece LILLY, uma coelhinha extrovertida e falante. Juntos eles percorrem o labirinto da cartola em busca dos poderes numa típica aventura de caça ao tesouro. O que eles não sabem é que o misterioso Khandoo era um aprendiz do pai, mas se tornou um feiticeiro maligno. Agora ele retornou para roubar os poderes de seu antigo mestre. Poderes que apenas Ollie pode acessar.
SITUAÇÃO Aguarda captação
DATA DA SITUAÇÃO 2024-06-06
PROVIDÊNCIA TOMADA Despacho do Diretor Presidente Nº 67-E, de 29/05/2024 / Publicado em: 04/06/2024.

Aprovações Data Portaria / Deliberação
Aprovação Inicial
2024-06-04
67E/24
Primeira Liberação
Última Prorrogação
Período de Captação 2024-06-04 a 2027-12-31

Mecanismo Valores Aprovados Valores Captados Saldo
ART. 1º - Lei 8.685/93 1000000 0 1000000
ART. 1º A - Lei 8.685/93 1000000 0 1000000
Outras Fontes 5000000 0 5000000
Recursos próprios/contrapartida 530000 0 0
TOTAL
7530000
0
7000000

 // Contas de captação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação
ARTIGO 1°
1535
30759 -9
ATIVO
ARTIGO 1° - A
1535
30761 -0
ATIVO
ARTIGO 3°
1535
30760 -2
ATIVO

 // Contas de movimentação
Mecanismo Agência Conta Corrente Situação
MOVIMENTO PJ
1535
30762 -9
ATIVO


<< Voltar

Alterar Correspondência
::: ANCINE / SIF - Sistema Integrado das Áreas Finalísticas